otrascositas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

momento "REVOLT'S".

Porcaria. Se tem coisa que mais me irrita hoje em dia, é MODINHA.
E também o fato destes seres humanos, adolescentes, que ´so podem ter m... na cabeça. Acho que dependendo da opinião de quem estiver lendo esse post, esse alguém pode me odiar por muito tempo. Vou tomar como exemplo: de uns tempos pra cá, digamos que... tenha ficado mais comum encontrar meninos e meninas namorando, ficando ou fazendo sei lá o quê com pessoas do mesmo sexo.

Ok.
Se tu quer ser homo ou bissexual, tanto faz. Pouco me importa. Na real, f#d@- se. A vida é tua, tu faz o que tu bem entende.
Mas é que essa situação já tá num nível, que irrita. E é sério. Eu já percebi que essa opinião não é exclusivamente minha. NÃO É.
Indo direto ao ponto, rockerinhos e emos modinhas que estão "supostamente" trocando de sexo: o que leva uma pessoa a fazer isso? Tu vai ficar "detonando" a que dizem ser uma das melhores fases da tua vida, pra seguir um bando de gente que também não sabe o que tá fazendo? Sei lá, posso estar equivocada mas essa é a minha opinião.
Se pensar bem, os gays de antigamente (e alguns de hoje em dia), realmente tinham lá seus motivos (que eu não comento) pra fazer essa opção sexual. Tudo bem. Mas esses jovens em questão, creio que estejam cOnFUsOS, ou sei lá, procurando um meio de querer chamar atenção. Tá certo que não são todos. E eu sei disso. Já tive colegas bissexuais e, com a convivência no colégio, a gente vai vendo que "poxa, essa pessoa só tem um gosto diferente do meu, nada mais." E aliás, se pensar bem, todas as pessoas tem gostos diferentes e nem por isso são condenadas por aí.
Deixando claro o que eu escrevi ali em cima (caso não tenha ficado): eu não tenho nada contra gays, lésbicas, bissexuais e afins, só me indigno com esses jovens que fizeram disso, modinha. Até porque, viver na sociedade que a gente vive não é fácil. Onde as pessoas querem ser aceitas em algum grupo, e ter que agradar todos também. Enfim..

Talvez seja só uma fase, vai saber.

Tenho 16 anos.
Não faço a parte dos grupinhos que andam com calças coloridéérrimas, com franja maior que o resto do cabelo, tênis dos mesmos artistas da "minha banda preferida" e coisa e tals.
Eu não sou estilosa.

Não curto muito CINE, nem RESTART, muito menos HEVO 84. e NÃO SOU FÃ DE JUSTIN BIEBER. :D
Minha vida faz o estilo mais ou menos.
Não tenho gosto definido pra nada.
Tá certo que, quando era mais nova, eu tinha meus ídolos, e aqueeeela vontade de ser igual a eles. Por exemplo, gostava de Sandy e Júnior, e já tive melisinhas e aqueles tênis da grendene da Sandy. Mas sei lá, era coisa de criança. Depois que a gente "cresce" vê que nem tudo é como a gente pensa que deveria ser.
Mas enfim, comecei a escrever hoje, porque eu realmente tava meio que irritada com tudo isso. Tem muitas coisas que me irritam na vida.

Vontade de ir pra bem longe, onde tenha praia, sol, um céu bem azul com poucas nuvens, e que só eu saiba onde fique. Pena que esse lugar não exista. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário