otrascositas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

23:45h

São exatamente 23:45h da noite, e eu tô aqui na frente do pc. Agora são 23:46h.
Enfim, tava vendo uns videos num canal do youtube, e sei lá, deu vontade de postar aqui - imbecilidade.
Poisé, agora eu tô vendo, revendo o blog, percebi que os horarios dos posts estão errados ¬¬ e que talvez eu não seja muito boa com palavras e tals, mas se as pessoas realmente entendem é o que importa. O fato é que: eu to sem criatividade (ponto) - o que já aconteceu por aqui.
Passaram- se cinco minutos desde a hora que eu comecei a postar, e nem sei quem lê essa coisa. ¬¬° to perdendo tempo só pra ficar com os dedinhos doidinhos de tanto teclar.
Agora eu tô curiosa: afinal de contas, será que todas, ou pelo menos a maioria das pessoas cria um blog pra ver se dá certo? dar certo no sentido de "ficarem famosinhas via internet", buscarem uma vidinha social mais ativa através da internet. ou não?.

só um comentário: ODEIO BIOLOGIA!

que me condenem por isso, aliás, não me condenem, porque biologia é uma bOsTA.
o que faz alguém estudar biologia a vida inteira?, me diz!
acabei de terminar de digitar uma parte do meu trabalho de biologia, sobre "glândulas endócrinas".
Oh, céus!
Sobrevivi 16 anos sem saber que isso existia, vai fazer diferença agora?
Enfim, biologia é uma bOsTA. FATO.
Cara, eu tenho muita, mas muita vontade de falar sobre essas pessoinhas da modinha, que tão me irritando.
sério. IRRITANDO! mas fica pro próximo post. (:
isso me irrita.

2 comentários: