otrascositas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ok.

Eu não sou o tipo baladeira ou que sai quase todo dia pra festas, casa de amigos e tals, mas eu sou de ficar até tarde no pc fazendo coisas inúteis ou simplesmente assistindo um filme pra descontrair.

Já cheguei a ficar horas e horas no computador. Não que isso seja um vício, não. Mas sei lá.. computador realmente é uma coisa que te ocupa se tu não tem os teus amigos por perto.
Pior que o problema nao é nem esse.
Além de não ter os amigos por perto (só no colégio), alguns deles - geralmente os que eu mais gosto - quase não ficam on no msn no mesmo horário que eu. ¬¬°
putz..
é pra ficar doido >.<
Sem contar aquelas pessoas que entram no msn, não tem com quem conversar e ficam te enchendo o saco! (senhor, dai- me paciÊncia!) ... é pra morrer né..
Mas falando sério, todo mundo - pelo menos a maioria das pessoas já pasou por isso.
Todo mundo tem alguém, sabe, aquela pessoa que te irrita, mas te irrita tanto que tu até chega a bloquear dos teus contatos?
Pois é..
Não que eu chegasse a bloquear alguém, mas que dá vontade dá.
Não fosse essas pessoas, ainda existem crianças que utilizam deste meio de comunicação (gostei da frase ^.^).
Mas enfim, fazer o que, é a vida ¬¬°
sério

Não tem nada melhor pra elas se ocuparem? Elas são tão novinhas que a conversa chega a ficar sem noção.
Mas eu não vou criticar as crianças tanto assim, afinal (dependendo da idade), elas estão apenas começando a mexer nessas coisas -mas que é chato, é !
"Na minha época" 6_6 eu ainda brincava com várias coisas... se não tinha nada de interessante nos brinquedos, eu ia desenhar, jogar video game, ver tv, ou simplesmente não fazer nada! mas o negócio hoje em dia já tá tão evoluído que até as criancinhas já mexem no computador..
Fazer o que... é a vida.

mas affe...


é como dizem né..


"os tempos mudam"


mudam muito G.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário