otrascositas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

untitled

Hoje eu percebo que o que eu ouvia quando tinha lá meus 10 anos é a mais pura verdade: certas decisões podem te fazer muito bem, como podem te machucar também.
E pensar que naquela época tudo era mais fácil, acho que eu era muito feliz e não sabia: não vivia na internet, não pensava em namorar, brincava de boneca, e sim, ficava em casa aos domingos, esperando algum filme passar na globo...
Eeeita! Quando eu tinha 10 anos, tudo era melhor, passava a tarde com a família, brincava de tudo quanto é coisa e voltava pra casa, toda suja, porém, cheia de alegria... 
A vida se resumia em "brincar pra sempre". 
Na minha imaginação, eu podia ser princesa e ter um príncipe encantado...
Realmente,  era tudo muuito boom!!
Mas a "princesa" aqui, infelizmente possui um coraçãozinho sensível. É daquelas que não pensa nunca em sofrer, tá sempre feliz, não se deixa abalar por nada, parece perfeita, mas não é.

Decisão difícil...
Juro que não queria isso pra mim, mas não tive outra escolha..
Chorar? Cansei. Perdi a conta de quantas lágrimas derramei num só dia.
Pra minha sorte, tenho amigos de verdade, que me abraçam nos momentos mais difíceis, me ajudam naqueles dias que eu mais preciso, não imagino mais a minha vida sem eles... e eu posso dizer: AMO MUITO TUDO ISSO!
"Bola pra frente", é isso aí.
Acho que é isso. ;/
Precisava me expressar de algum jeito.
Próximo post eu tento escrever sobre alguma coisa mais alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário