otrascositas

sexta-feira, 12 de março de 2010

tá, complicou agora °-°

Cara, definitivamente, hoje meu dia se resume a: um tanto cofuso pra mim.
Sexta- feira de manhã: normal. Já de pé às 5:30 hs [sim, cinco e meia], as duas primeiras aulas de espanhol - hoje foi meio chato, mas deu pra evoluir uim pouco -, e as duas últimas da manhã de português. Hoje a aula foi bem legal até. Gostei pacas. Estavamos tratando de História do Brasil de um jeito que eu adoro: falando a "verdadeira verdade". Mas confesso que essa verdade me surpreendeu. Já era certo que aquela coisa bonitinha dos portugueses era "mentira", ok. Mas o jeito como os índios foram tratados não foi nada amigável u.ú.
Tá, continuando... Horário do almoço: normal até.
Depois de um certo tempo comecei a ficar meio estranha, sei lá.
Teve prova, ok, mas não vou usar como desculpa o.O
Enfim... só sei que depois cheguei em casa e me deu até vontade de chorar, nem sei o por que 6.6 não me deu vontade de falar com ninguém no msn, sério, ninguém mesmo! Resolvi pegar o violão e tentar tocar pelo menos alguma coisa. Nada. Mas até me aliviou^^ tomei um banho, comi e pronto.
Tudo "resolvido". Aiis... Já não sei de mais nada, sei lá, tô confusa. Não sei mais nada sobre os meus sentimentos, o que eu penso.. Tô achando melhor ir dormir. Como a música relaxa .-.
Pelo menos um pouco.
Acho que eu termino por aqui mesmo (:
- melhoras pra mim então õ/
bjos bjos pra quem leu tudo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário